Samir Nasri não dá como garantida a passagem do Manchester City aos oitavos de final da Liga Europa, pese embora a vantagem obtida no Dragão (1-2). O internacional francês alerta para os perigos apresentados pelo F.C. Porto, equipa que defrontou ao serviço do Arsenal.
«São muito perigosos, especialmente no contra-ataque. Estamos em vantagem mas temos de ser cuidadosos. Esta equipa tem mais experiência do que aquela que eu defrontei quando estava no Arsenal. Têm treinador e jogadores diferentes, pelo que sabemos que a eliminatória está apenas a meio», explicou o médio ofensivo, na antevisão do encontro desta quarta-feira.
A cidade de Manchester já sonha com uma final europeia entre City e United, mas Nasri mostra-se prudente: «Há várias boas equipas ainda em prova, com experiência, e que podem ser uma ameaça, como é o caso do Atlético de Madrid. Seria fantástico ter um «derby» de Manchester na final, mas ainda não afastámos o F.C. Porto, e é nisso que temos de pensar.»
O internacional francês falou ainda sua subida de rendimento, explicando que agora está «mais adaptado». «Vão ver um Samir melhor todas as semanas. Sempre confiei na minha qualidade, e penso que vou mostrar isso com o tempo. Quero ajudar a equipa e retribuir a confiança depositada em mim. Só precisava de jogar mais vezes, o que acontece agora.
O francês disse: "Eu não conversei com Carlos.
"Eu acho que é um jogador importante para nós e para todos os times da Europa, porque tem qualidade.
"Eu não sei o que aconteceu. Se ele tem que pedir desculpas, então ele tem que e então ele estará naequipe, porque precisamos de jogadores de qualidade para ganhar a Liga ea Liga Europa.
"Depois disso, é para o clube e para atender Carlos.
Samir Nasri do Manchester City diz que seu ex-clube Arsenal deve aprender a "ganhar feio" se você vai ficar melhor.
Falando antes da Liga Cidade final europeia 32 perna segundos contra Porto, Nasri acredita que a Gunnerschefe Arsène Wenger poderia aprender com o clube de Manchester para não sempre tentando jogar um futebol bonito.
No entanto, o meio-campista francês diz que ainda tem "muito respeito" por sua ex-gerente e colegas de equipa no Arsenal, e apoia-los até terminar forte nesta temporada.
«O dinheiro não compra o espírito de equipa, apenas jogadores. Quando se quer ganhar algo é preciso muito mais. Estamos esfomeados de títulos mas não temos experiência. Vejam o caso do Chelsea: tem dinheiro, mas não está a conseguir conquistar títulos», atirou.
No hay comentarios:
Publicar un comentario